Seguidores

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

PSICOGRAFIA DA JOVEM “VIVIANE”, DE OSÓRIO-RS., DESENCARNADA HÁ 35 ANOS POR “AVC”,

Apegada a matéria, ficou 35 anos procurando seus bens, socorrida nos trabalhos Mediúnicos do Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Gerônimo Mendonça Ribeiro.
Que péssima hora pra vir me incomodar, não vê que estou ocupada? Estou na pista de conseguir encontrar as minhas coisas. Tenho muito o que procurar, não tenho tempo pra conversas, não vê você? Percebe que estão me atrapalhando, tudo o que eu tinha, sumiu, ou foi tirado de mim. Mas eu vou encontrar. Onde que eu vou, sem nada? Se me acharem sem nada, vão pensar que eu sou uma ninguém. Levei anos e dois casamentos pra conseguir meu patrimônio, de repente, me vejo aqui, somente com a roupa do corpo. Eu não aceito isso, não aceito.
Quem me furtou, trate de devolver, porque nesse ambiente, em que eu não encontro ninguém, nem reconheço nada, o que será de mim sem dinheiro? Não entende?
Eles falaram que de nada adianta agora os bens que eu possuía, que aqui isso não vale de nada.
Que desespero! Então o que vou fazer? Por favor, me ajude a resolver isso.
Eles falaram que é exatamente isso que estão fazendo, que é pra eu aceitar, que breve irei compreender tudo, falaram que é pra agradecer a Deus, que tudo que preciso me será dado, sem que eu precise ter bens pra isso.
Estou vendo que tem mesmo muitas coisas que eu preciso aprender, porque ainda não entendi. Graças a Deus, muito obrigada a vocês, eu vou entender, preciso aprender a viver, de novo.
Viviane.
Explicação da Médium: “De Osório – RS, com extremo apego material, após desencarne repentino por avc, há 35 anos, deparou-se consigo mesma sem posses, perdeu muito tempo procurando. Socorrida, Graças a Deus”.

Psicografia obtida pelos médiuns do Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Gerônimo Mendonça Ribeiro nos trabalhos Mediúnicos da noite de 12/12/2016. 

Um comentário:

  1. Como que um espírito que está perdido pela terra, sem noção do que está acontecendo, pode psicografar alguma coisa, uma vez que nem sabe de nada e em certos casos nem sabe que desencarnou......é muito suspeito uma psicografia dessas.......coloquem o nome desta moça completo, que verei onde ela está e se realmente foi ela ......






    ResponderExcluir

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...