Seguidores

domingo, 3 de dezembro de 2017

“ ENERGIA DOS PORTAIS E TRIÂNGULOS MALDITOS”

Nesse processo criativo de portais ao ultradimensional e nos Triângulos da Morte seria possível que uma aeronave do plano material se transportasse definitivamente ao plano espiritual, isto é, da terceira à quarta dimensão e vice-versa?
Não! É algo de enorme periculosidade tal canal energético. Quando é gerado um tal canal, é acionado um alarme em toda a espiritosfera superior da Terra.
É algo raríssimo de ocorrer na Terra, e quando ocorre é causador de terremotos, maremotos, tempestades.
A energia centrípeta desse fenômeno movimenta todos esses fatores, quando é oportunada a retirada de muitos espíritos chumbados àquelas situações.
Sob a eclosão do fenômeno expansivo, se nós, espíritos, desobedecermos as leis e tentarmos perpassar por aquele canal uma espiritonave, seremos tragados violentamente, jogados ao espaço, às vezes levando um tremendo choque em nossas naves, o que faria demandar largo tempo para a sua restauração energética, a reconstituição de todo o fluido que seria danificado, o que enorme esforço de trabalho nos requisitaria.
Da mesma forma que os terráqueos encarnados temem uma fortíssima descarga elétrica, os pilotos e tripulantes das espiritonaves temem tais vórtices energéticos.
Não há mesmo notícia alguma de qualquer espiritonave que porventura tivesse sido atingida de surpresa por uma tal fonte poderosa de descarga energética, pois somos avisados bem antes que tal pudesse ocorrer.
Há uma plêiade de irmãos da espiritosfera que se encarrega dessa supervisão: são os espíritos elementais, que, uma vez advertidos, pela observação, de que um tal fenômeno está para ocorrer, fazem soar um alarme e criam uma onda espiralóide em torno desse canal e que, dessa forma, será aquele suspiro jogado para o espaço, o perigosíssimo fluxo energético, a energia poderosíssima de que todos procuram distanciar-se.
Uma vez deixando a atmosfera terrestre e ganhando o cosmo, tal fluxo energético perde a sua intensidade e penetra num equilíbrio de neutralidade, permitindo então que nos acerquemos e aproveitemos dele, até mesmo para fazer estacionar e repousar ali, momentaneamente, espíritos inferiores que são transportados nas nossas espiritonaves.
Esse fluxo energético alcançando o espaço sideral do sistema solar, tem seus raios luminosos depurados pela radiação solar, que queima, elimina todo o seu potencial maléfico, aqueles fluidos que até em micróbios se haviam transformado, ou seja, microorganismos que, nesse processo, haviam deixado a atmosfera terrestre e alcançado o espaço sideral.
Tais suspiros da Mãe-Terra vão formando então determinadas situações de alta periculosidade e felizmente o Astro-rei consegue aniquilar aquelas microvidas perniciosas aos seres vivos superiores, aqueles microorganismos que são expelidos.
É como uma erupção vulcânica lançando lavas para fora, lavas que também carregam no seu bojo, além dos produtos do magma, vários tipos de bactérias e material rico de nutrientes a enriquecer a ecosfera orgânica da Terra.
Assim, à semelhança desse fator vulcânico, aquelas energias lançadas em suspiro para o espaço estarão sendo benéficamente materializadas sob o efeito dos raios solares, dessa forma podendo até mesmo serem vistas, às vezes, pelos olhos dos terráqueos e de sua ciência.
Karran
Fonte: A Casa do Espiritismo 
 www.acasadoespiritismo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...