Seguidores

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

“PSICOGRAFIA DE UM DESENCARNADO QUE VAGAVA PERTO DO CEMITÉRIO, EM JAÚ/SP”

A psicografia a seguir foi obtida através dos trabalhos de socorro espiritual, que ocorrem no Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro. Sempre que podem, a equipe posta algumas destas psicografias na sua página do Facebook.
PSICOGRAFIA DO IRMÃO “ADRIANO”, DE JAÚ-SP., DESENCARNADO HÁ 13 ANOS, VAGANDO PELA AVENIDA, NAS PROXIMIDADES DO CEMITÉRIO, PEDINDO AJUDA A UMA DAS MÉDIUNS, QUE AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO, SOCORRIDO NOS TRABALHOS DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA 13/10/2017.
– Eu vou bater nela, viu, ela vai apanhar de mim, eu fico perto dela, falo no ouvido dela, grito, peço ajuda e ela finge que não me ouve. Me ignora completamente. Aí, depois, se sente mal, chora, fica ruim, mas porque ela não atende o que eu peço? Não é ela que tem luz? Sempre eu escutava: “vai pra perto da luz”. Eu vou, chego lá e aí ela me ignora? Não pode ser isso, tem que fazer alguma coisa. (1)
Sabe, eu tenho certeza que ela escuta, porque eu falo muito alto, fico o tempo todo falando. Se fico triste, ela fica triste, se choro, ela chora, então eu não entendo porque ela não me ajuda. (2)
– Eles disseram que a paciência é uma virtude, que ela está se preparando para ajudar a mim e ajudar a muitos outros que necessitam. É pra agradecer a essa irmãzinha, que apesar de eu não perceber, já me ajudou sim, porque foi ela quem me trouxe. (3)
– De lá da avenida? Não, eu não estava no cemitério, não estou morto, eu estava só de passagem por lá. (4)
– Eles disseram que eu não estou morto mesmo, que a morte não existe, que agora vou seguir para melhorar e que para onde vou, todos vão poder me ouvir e me ajudar.
– Muito bom isso, não? Eles trabalham com isso? São psicólogos, porque eu tenho tantas coisas pra contar, tantas coisas pra perguntar, que bom.
– Eles disseram que trabalham sim com isso, ouvindo os irmãos, que tudo ficará bem, que pra seguir, é só agradecer a Deus.
– Graças a Deus, obrigado pra moça, eu já vou.
Adriano.
Explicação dos médiuns responsáveis:
“De Jaú, desencarnado há 13 anos. Vagando pela avenida, nas proximidades do cemitério, pedindo ajuda a uma das médiuns, que ainda está em desenvolvimento. Foi socorrido, Graças a Deus”.
(1) Explicação nossa: “Essa querida Irmã Médium, ainda em Desenvolvimento, com sua imensa Luz, ajuda Socorrer milhares de Irmãos Desencarnados. Pela sua atividade material, visita muito o cemitério, velórios, famílias que perderam seus Entes Queridos. Pela sua Mediunidade de Efeitos Físicos, acaba trazendo-os aos Trabalhos Mediúnicos da Mesa da Caridade, especialmente os que tem “Merecimento”, onde são Socorridos”.
(2) “Sintonia Espiritual, por isso os Médiuns devem diariamente ficar no Programa de Vigiar e Orar, além de Evangelho no Lar e Trabalho na Mesa da Caridade”.
(3) “Mesmo Ela não conseguindo dar “Passagem”, por estar em “Desenvolvimento” ainda, acaba prestando enormes serviços de Socorro, pela quantidade de Irmãos Desencarnados que traz aos Trabalhos”.
(4) “Infelizmente, a maioria de Irmãos Desencarnados, não tem noção que já deixaram o Corpo Físico, ficam vagando em busca de Socorro, ou realizando tudo que faziam quando Encarnados”.


Fonte: Equipe da página Grupo Socorrista Obreiros do Senhor Jerônimo Mendonça Ribeiro.