Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

"VÍCIOS DA ALMA"

Todos os vícios, sejam eles químicos (alcoólicos, fumo, drogas ilícitas) ou morais (egoísmo, maledicência, orgulho, preguiça, indiferença etc.),de alguma forma lesam as estruturas sutis do perispirito que possuem como função, refletir e absorver emoções e experiências vivenciadas.
Quem se utiliza de substâncias intoxicantes, chama a presença    de vampiros desencarnados e encarnados,que dividem com o drogadito  o prazer funesto dos entorpecentes que facilitam os desprendimentos  da alma, direcionando-a à morte precipitada.
Quem se dá ao luxo de inconsequências da moral, se vincula por tempo indeterminado, a espíritos vagabundos sugadores das energias genésicas (sexuais) .
Tais entidades infelizes, se apoderam da vitalidade e da euforia do hospedeiro, aprisionando-o a condição de  fonte de sevícias e instrumento de vampirizaçao de outros indolentes que a ele se vinculem, criando terríveis repercussões futuras, seja na condição de encarnado ou de  desencarnado.
esta rede de parasitismo e simbiose espiritual, possibilita  certas   manifestações  metaplásicas (cânceres), desequilíbrios hormonais (alguns distúrbios da tireoide e das gônadas ) além das  distonias mentais ,como as neuroses compulsivo obsessivas e síndromes  de perseguições indefinidas, que superlotam os consultórios médicos.
O prazer em si, é respeitável descoberta do gênero humano,    contudo, seu desvirtuamento e escravização,  é  suicídio iminente.
Espírito Angélica  

médium  Luiz Cláudio- Agosto de 2006- Grupo Fraternal de Espiritismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗠 𝗔𝗧𝗥𝗘𝗟𝗔𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔𝗦 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗡𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦.

Os ajustes dos relacionamentos problemáticos de outras existências. Pelas reencarnações os espíritos têm a oportunidade de reestabelecer os ...